Codex 632

Deborah Secco estreia carreira internacional como protagonista de série portuguesa: “Ansiosíssima”

A produção é uma parceria do Globoplay com a portuguesa RTP

Publicado em 25/06/2022

Aos 42 anos, Deborah Secco vai realizar seu sonho de estrear na carreira internacional. A atriz foi escalada para viver a protagonista da série Codex 632, que é uma parceria do Globoplay com a portuguesa RTP.

A informação é da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Na produção, a atriz vai viver par romântico com o português  Paulo Pires e será mãe de uma menina de 19 anos. Para assumir o papel, Deborah embarca em julho e passará um mês e meio gravando.

“Eu estou ansiosíssima. Vai ser um trabalho diferente, com pessoas diferentes. Vamos fazer dez dias de preparação. Vou viver a mãe de uma menina de 19 anos e já quero conhecê-la. Todo esse processo de preparação para mim é a melhor parte. É o que eu mais gosto”, contou a atriz para Kogut.

Em agosto, Deborah Secco faz uma pausa na série e volta ao Brasil para o lançamento da série sertaneja Rensga hits! do Globoplay. E, no final do mesmo mês, a mãe de Maria Flor embarca de volta a Portugal para continuar a gravar Codex 632.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade