Reprise

Deborah Secco é uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder

Novela que volta ao ar nesta segunda-feira, depois de ser interrompida em 2020, por conta da pandemia do Coronavírus

Publicado em 19/03/2021

Depois de fazer sucesso como a divertida Karola em Segundo Sol (2018), Deborah Secco encabeça o elenco de Salve-se Quem Puder, novela que volta ao ar nesta segunda-feira (22), depois de ser interrompida em 2020, por conta da pandemia do Coronavírus.

Conforme já antecipado pelo Observatório da Televisão, a trama marca o retorno do autor Daniel Ortiz à faixa das 19h.Deborah, Juliana Paiva e Bianca Bin interpretam o trio de protagonistas femininas da história. No entanto, de acordo com informações de Flávio Ricco, Deborah é a ‘protagonista absoluta’ no folhetim. Ela tem uma carga de cenas muito maior que as demais.

Em Salve-se Quem Puder, Deborah interpreta uma atriz de musicais. A personagem foi inspirada por Ortiz na carreira da estrela Cláudia Raia, com quem ele próprio trabalhou em sua novela Alto Astral (2014). Ela se une às outras duas mocinhas, papéis de Bianca e de Juliana, para arquitetar uma vingança em comum.

Além delas, também estão no elenco da trama os nomes de Flávia Alessandra e Thiago Fragoso. A primeira vive a mãe de Paiva, enquanto o segundo é o par romântico de Bin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade