Não gostou

Deborah Secco defende Juliette e critica atitude de Viih Tube no BBB 21: “Grosseira”

A atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 26/03/2021

O BBB 21 tem sido tema de discussões nas redes sociais, inclusive entre famosos. Deborah Secco saiu em defesa de Juliette e se posicionou contra Viih Tube na Globo.

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (25), a atriz chamou a youtuber de falsa, no momento em que foram transmitidas imagens dos participantes discutindo. Durante o confinamento, Viih criticou a discussão entre Juliette e Sarah. A informação é do portal RD1.

Deborah opinou: “Eu acho muito engraçado a Viih Tube falar que ela não consegue enganar, eu acho que ela está conseguindo enganar todo mundo o programa inteiro”. E prosseguiu: “E eu acho que a Juliette tentou genuinamente ajudá-la. A Juliette realmente gosta dela e tentou contar que ela era alvo de um grupo da casa que ela não esperava ser”, disse.

“A Viih Tube deixou a Juliette falando sozinha de uma forma bem grosseira”, completou. Deborah Secco está sempre engajada nos comentários do BBB 21. Semanas atrás, ela criticou Karol Conká no dia que a rapper foi indicada ao Paredão. Até mesmo Bruno Gagliasso se surpreendeu com os comentários.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade