Amor de que?

Deborah se declara para JP no Power Couple: “É amor, mas de amigo”

Ruiva embriagada deixa marido constrangido por falar demais

Publicado em 06/07/2021

Na sexta-feira (2), alguns participantes do Power Couple aproveitaram mais uma das festas épicas preparadas pela produção. Dani e Fábio não participaram pois foram penalizados por sabonetar demais em uma das dinâmicas do programa.

Enquanto eles curtem o momento na casa, as outras duplas beberam e comeram à vontade e, ao voltar para a Mansão Power, eles continuaram a festa e cantaram Carro Velho da Banda Eva. No trecho: “Eu vou pra lá dançar, seja noite ou seja dia. E se eu beber alguma, amor, Oh oh me guia“, Deborah se declarou.

Mas não foi para Bruno, foi para o amigo JP Mantovani: Amor, me guia”, disse a ruiva já embriagada. Bruno, ao ver o que estava acontecendo, chamou a esposa para se deitar ao lado dele, porém não foi atendido e ela continuou a se falar coisas bonitas para para o marido de Li Martins.

“Você é um tipo de amor, é amor, mas amor de amigo. Idiota, eu tô te dedicando amor em rede nacional. Você devia agradecer e falar: pô que bonito”, fala Deborah. Bruno vai buscar a esposa: “Quer deitar ali, quer?” e JP Mantovani a abraça: “Ah minha mana Deborah!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade