Tô chocada

Déborah se assusta com Leandro no Power Couple: “Não imagino aquelas palavras na boca dele”

Esposa de Bruno ficou chateada por ver o marido de Renata Dominguez desejando sua saída

Publicado em 22/06/2021

Deborah finalmente está conhecendo seus rivais no Power Couple. No programa exibido na segunda-feira (21), a ruiva relatou ao marido e ao casal de amigos Li e JP que está completamente decepcionada com Leandro Gléria, marido de Renata Dominguez.

Ela que foi criticada por Bruno por acreditar que ele poderia ser seu aliado, ouviu e viu com seus próprios olhos o que Leandro pode falar com quem é próximo e confirmou que ele não é um de seus aliados: “Todo o grupo sentou na porta do meu quarto, todo mundo estava sentado lá, estavam falando sobre votação. Coitada de mim”.

Uma pessoa não percebeu que eu entrei no quarto, o Leandro. Ele abraçou a gente quando voltou, fala que adora a gente, e agora eu escuto o Leandro falando um monte de besteira. Ele viu que eu saí do Perrengue e está na cozinha e não consegue nem me olhar de tão sem graça que ele tá”, continua Deborah enquanto fica perplexa.

A esposa de Bruno finaliza com os amigos: “Eu acho que ele não atinou que eu entrei no quarto porque ele falou: ‘se fosse voto para tirar, eles tinham saído’, coisas assim, sabe?! Coisas horríveis!. Eu olho para o rosto dele de anjo e não imagino aquelas palavras na boca dele. Ela [Renata] me amava naquela semana [em que ela e o marido foram Casal Power]”.

Deborah ainda gravou um depoimento sobre a indignação que sentiu ao ouvir Leandro falar dela e de como o Casal Fênix poderia ter saído do jogo: “Eu não entendo, porque o Leandro é o primeiro que nos abraça, a Renata fala que a gente tem uma história linda”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade