Briguenta

Déborah sai em defesa de Carol no Power Couple: “Nina já brigou demais na casa”

Ruiva comenta que a esposa de Filipe não sabe medir palavras

Publicado em 02/06/2021

Quem está certo na briga entre Nina e Carol? Cada marido defendeu sua esposa, mas dentro da mansão do Power Couple, alguns participantes já tomaram o seu lado, como Déborah, que não gostou de ver Nina gritando com Carol por causa de alguns fuxicos.

Em conversa com Li Martins, Déborah comentou sobre os acontecimentos da quarta-feira (2): “A Carol é muito honesta. Eu acho que a Nina já brigou demais na casa, a Carol nunca brigou com ninguém. Eu fiquei sentada, prestei atenção em tudo, a Carol é uma mulher muito papo reto, ela é muito séria. A Nina já brigou com a Bibi [esposa de Pimpolho], comigo”.

Ela ainda lembrou de um momento em que Nina brigou com ela após uma prova: “Quando a Nina brigou comigo, para mim, foi muito desnecessário, foi por pouca coisa. Foi porque eu escolhi ela para a prova. Que coisa boba! Pô, a gente tem mais ou menos a mesma idade, a gente tem a mesma condição. Ela brigou muito feio comigo por isso”.

Para finalizar, a ruiva comenta que Nina tem prazer em brigar e não mede palavras na hora de falar, machucando as pessoas que estão ouvindo suas palavras: “Ela pega pesado quando ela quer. Ela pegou comigo, eu sei por experiência própria”, fala com Li Martins.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade