Família

Déborah revela que Renata usa a mesma estratégia de Viih Tube no Power Couple: “Igual a minha irmã”

Participantes criticam o tipo de aproximação da atriz

Publicado em 10/06/2021

Leandro Gléria e Renata Dominguez e o Casal Fênix e aliados estão vivendo uma relação de guerra e paz no Power Couple. Os casais rivais ficaram bastante irritados quando JP e LI receberam o voto do colega e da atriz durante a formação da DR na quarta-feira (9).

Após o programa ao vivo terminar, JP, Li Martins, Déborah e Bruno se encontraram no Quarto Romance para comentarem os votos. A ruiva relembra que Renata ficou muito próxima dela quando ela e o marido foram Casal Power e insinuou que a atriz se aproveita das situações, gerando proximidade com os outros participantes.

“Eles vão na hora certa, eles encontram o gancho certinho [para se aproximar dos outros]”, diz JP e Déborah diz: “Quando eu era Casal Power eles me amavam! [Falava que eu sou] parecidíssima com a irmã dela! ‘Tu é igual a minha irmã'”, lembrando muito quando Viih Tube, do BBB, montou uma família toda no programa.

“Todo mundo é irmão, mãe e pai”, responde JP e Bruno rebate: “Se o jogo estiver rodando direitinho, eles vão descobrir e quebrar a cara. Se por acaso a Mari sair, eles vão virar outras pessoas. Porque eles vão ver que estão totalmente errados. Eles são pessoas boas, só estão jogando errado”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade