Desespero

Deborah revela plano para escapar da Herança da DR do Power Couple: “Vou sumir com essa lata”

Participante é um dos alvos favoritos da Herança da DR e quer fugir desses castigos

Publicado em 30/06/2021

Os participantes do Power Couple notaram que a casa estava um pouco mais calada após o anúncio dos dois primeiros casais que vão compor a DR do oitavo ciclo do programa. Deborah, Leandro, Bruno e JP Mantovani conversaram sobre isso.

O médico disse que, para ele é normal que a casa esteja assim, pois “Final do programa assim, é que a grande maioria da casa vai estar na DR, então a casa fica muito pra baixo né? Metade da casa tá [na DR] e a outra metade tá quase indo pra DR. Envolve todo mundo não é?”.

JP Mantovani e Leandro concordam e o marido de Renata Dominguez diz que: “Por outro lado, o clima nos outros dias melhora muito né?! Fica todo mundo mais próximo” e Bruno responde: “Depois que acaba a DR, a partir de sexta, tudo melhora”. Porém, Deborah está preocupada com a disputa.

Além disso, a ruiva disse que nunca mais quer ganhar a Herança da DR da semana. Eles ganharam o “presente” de Mirela e Yugnir e, por isso, perderam tudo nas provas: “Ficar indo por causa de Herança, chega. Vou pegar aquela lata daquela herança e vou sumir com essa lata de madrugada. Vão acordar e não vai ter lata nenhuma. Chega desse negócio de herança”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade