Amizade sincera

Déborah revela medo para Dani no Power Couple: “Não parecer que estou puxando saco”

Esposa de Bruno revela que teme que participantes encarem a amizade delas como interesse

Publicado em 10/06/2021

Déborah sempre conversou com Daniele Hypólito no Power Couple, porém, a ruiva revelou que teme que outras pessoas na casa pensem que ela se aproximou da ginasta apenas por ela e o marido terem ganhado a Prova dos Casais e se tornarem o Casal Power.

Durante a manhã de quinta-feira (10), a esposa de Bruno disse que teme pela amizade das duas por esse motivo: “Não quero virar a cara para você porque é Casal Power”. Mas Dani acalma a amiga: “Pode ficar tranquila. Eu e o Fábio não fazemos essa linha de [conversar por interesse]. A gente conversa com todo mundo porque somos assim”.

“Eu falo pro Bruno: ‘Eu e a Dani sempre conversamos, porque eu vou virar a cara pra ela só porque ela virou Casal Power?'”, diz Déborah, que revela que o marido teme que ela seja vista como interesseira e continua: “Eu só não queria ser obrigada a virar a cara para você, para não parecer que estou puxando saco”.

A ruiva continua: “Você sempre veio me abraçar pra dar bom dia. Só fiquei sem graça no dia que o Bruno fez uma coisa que eu não queria”. Mais uma vez, a ginasta tranquiliza a amiga: “Nosso jogo é realmente nas provas. Esses momentos [formação de DR, votação e dinâmicas] são muito complicados pra mim”. Finaliza Dani falando que, apesar de querer vencer, tenta evitar os conflitos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade