Mentirosa

Deborah reclama de convite para almoço do Power Couple e Medrado dispara: “Boazinha de Taubaté”

Rapper não perdeu a oportunidade de responder a ruiva à altura

Publicado em 25/07/2021

As tretas ainda não terminaram para a turma que saiu do Power Couple. Os casais participaram de uma confraternização, mas que não teve a presença da “campeã moral” ou “verdadeira campeã” da quinta edição do programa, Deborah e seu marido Bruno.

O Casal Fênix não recebeu o convite e a ruiva foi reclamar em suas redes sociais. Ela, além de falar que foi excluída, disse que na casa a convivência era difícil: “Eu tentava brincar, jogar detetive com o Pimpolho que era legal… Eles ficavam incomodados com o meu jeito de olhar, com meu olhar. É que eu tenho olhar de Fênix, olhar de fogo, poderosa. Eu tinha que cantar: ‘prepara, que agora é hora do show das poderosas’. Eu cantava nas festas, elas [as esposas] ficavam loucas, a outra, a ruivinha desengonçada [Mirela Janis], tadinha, ficava maluca, queria arrancar o aplique!”.

A rapper Medrado, nervosa com o falatório da ruiva, também resolveu falar no Instagram: “Falando que não foi convidada para o almoço de hoje. Sabe por que você não foi convidada, garota? Porque você foi gordofóbica com a Mari, falando da bochecha dela que é gorda. Você falou isso. Você xingou a Mirela Janis, você xingou a Nina, você falou mal da Márcia, você falou mal de mim. Quem vai querer almoçar com você? Excluída o cacete! Você é rica, muito rica. Vá para Orlando, que inferno! E se tiver hater aqui, monta no cavalo e vai para a fazenda junto com a Deborah. Vai para onde quiser”.

Ela finaliza, ironizando o fato que ela ia para o almoço que Deborah e Bruno não foram convidados: “Mas ninguém vai ficar me atacando, não. Tá, garota? Bonitona, ricona, melhor que todo mundo, rica, milionária. Chega, gente. Eu não vou mais ficar quieta. Meu assessor mandando eu ficar quieta, para ficar só com fãs que gostam de mim. Foda-se os haters, eu não estou nem aí. Cansada desse papelzinho de coitada, que todo mundo demorou para ver. Boazinha de Taubaté. Agora eu vou para o meu almoço. Um beijo para você”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade