Apaziguar

Deborah quer tentar aproximação no Power Couple: “Se eu falar com a Mari vou levar uma patada?”

Participante revela que não quer viver mal com os colegas de casa

Publicado em 13/06/2021

Após Mari e Matheus voltarem para a Mansão Power, Deborah decidiu mudar sua estratégia e se aproximar dos seus rivais. Ela já teve uma conversa com Márcia Fellipe e na noite de sábado (12), ela revelou para Li Martins que quer se aproximar de Mari, para acabar com as diferenças,

Ô Li, você acha que se eu chegar para falar com a Mari vou levar uma patadona?”, pergunta a esposa de Bruno e Li Martins devolve uma pergunta para que ela reflita: “Como você tá sentindo [o comportamento da Mari]?” e então a amiga diz que não vê a rival aberta para isso: “Super fechada”.

“A amiga então espera mais um pouquinho, se ela baixa a guarda. Eu também não terminei minha conversa com eles”, aconselha Li Martins. Durante o depoimento Deborah revelou que: “Minha intenção não é brigar com a Mari, por mais que ela queira, eu não quero. Lógico que eu queria um fair play, não precisa ficar discutindo. E só joga, quem ganhar ganhou”.

A cantora ainda revela que JP Mantovani diz que quer se aproximar de Rod Bala para deixar o clima mais leve dentro da mansão, pois a competição entre os casais devem competir no campo de provas, mas dentro da casa eles podem se tratar bem e viver pacificamente.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade