Aceita que dói menos

Deborah lamenta derrota no Power Couple: “Esperava que casal que se manteve em primeiro lugar ganhasse”

Finalista não quer acreditar que seus esforços foram em vão

Publicado em 24/07/2021

Deborah pode ter lutado bastante durante toda edição do Power Couple, mas ela não esperava que o público fizesse uma escolha diferente da dos seus sonhos. Após amargar a derrota para seus rivais desde o início do programa, a ruiva que sonha em ser famosa pela participação, desabafou.

Dani Bavoso, após falar com os vencedores, perguntou foi conversar com ela: “Vamos falar com a Deborah que está com uma carinha bem tristinha”. Deborah então começa o seu discurso de como ela merecia vencer a edição: “Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada”.

Ela ainda alfineta, dizendo que seus esforços deveriam servir para alguma coisa: “Fiz apostas altas, tudo aquilo que vocês já sabem que eu já falei. Esperava que na edição cinco o casal que se manteve em primeiro lugar no ciclo ganhasse, fosse realmente o Power Couple, que significa casal poderoso, tanto no amor quanto no jogo”.

“Mas infelizmente… Bruno, você foi um exímio jogador, você entrou completamente preparado né?“, cortou Dani Bavoso, passando a palavra para Bruno: “Com 46 anos tem que se preparar um pouquinho, porque a galera tem menos da metade da minha idade, mas é assim, jogo alguém tem que ganhar. A gente deu o máximo que a gente podia e se fosse pra fazer de novo, a gente fazia”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade