Na Mira

Deborah ficou para trás? Ruivinha vira alvo de Lucas em A Fazenda 14: “Peguei raiva”

O ator acredita que a influenciadora digital está bajulando Deborah Albuquerque

Publicado em 25/09/2022

Na noite deste sábado (24), Lucas Santos revelou que Ruivinha de Marte tomou o lugar de Deborah Albuquerque no topo de sua escala de ranço. O ator admitiu que quer ver a tiktoker na próxima Roça de A Fazenda 14.

Na véspera de mais uma Prova de Fogo, os peões já começam a pensar nas movimentações de jogo para o próximo ciclo que se inicia neste domingo (25). Durante papo com o Deolane Bezerra e Thomaz Costa, o ex-Carrossel disse que a influenciadora digital está em sua mira.

“Eu quero que a Ruivinha [de Marte] vá [para a Roça]. Peguei muita raiva. Peguei muita raiva mesmo”, confessou o cantor, que acredita que a também cantora começou a puxar o saco de Deborah após a volta da jornalista da Roça que eliminou Bruno Tálamo da competição.

“Você pensa igual eu”, vibrou a advogada, que discutiu com Ruivinha pelo mesmo motivo na após a primeira eliminação da temporada. “Ah, eu peguei ranço. Que ranço”, acrescentou Lucas. “Muito baba ovo”, comentou Thomaz. “Ainda bem que eu esperei você falar”, disse Deolane, se referindo a possibilidade de afirmarem que ela está manipulando seus aliados de jogo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade