Fênix vs. Pombo

Deborah fica triste com Mari e Matheus no Power Couple: “Eles não querem nosso bem, pegaram ódio gratuito”

Li Martins diz para amiga se preocupar com as provas e não com os ataques

Publicado em 18/06/2021

Após Mari e Matheus voltarem da DR e anunciarem que são o Casal Pombo, em contraponto ao Casal Fênix de Deborah e Bruno, a ruiva desabafou com a amiga Li Martins no Power Couple. Para as duas, os dois estão tentando provocá-los com o novo apelido.

Na Suíte Power Li comentou com a amiga: “Tudo está sendo visto, as atitudes falam por si só. Entra daquele jeito fazendo deboche, olhando para você [Deborah e Bruno] tudo é filmado. Não adianta você ter um discurso e ter outro tipo de comportamento”.

Deborah ainda não entende como um casal ficou com tanta raiva dela e do marido e reclama com a amiga que os dois querem causar e nunca quiseram saber dos dois: “Eles não querem nosso bem, pegaram ódio gratuito”. Vale lembrar que Deborah acusou Mari de chamá-la de vaca e a esposa de Matheus nega o ocorrido.

Mas a cantora diz à amiga que ela não deve levar certas coisas em consideração e deve ter atenção em outras coisas: “Você não tem que responder a esse tipo de ataque, não deixa isso te abalar. É isso que eles querem, abalar. Foca todas as energias nas provas”, finaliza Li Martins.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade