Déborah expõe sofrimento no Power Couple: “Aguentei pegarem no meu braço”

Ruiva revela que não aguenta mais humilhação e exposição

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto sofrimento que Déborah e Bruno estão passando no Power Couple! O casal que foi chamado de Barbie e Ken por Medrado está vivendo dias de estresse. Ele revelou que não aguenta mais e que quer sair do programa. Bruno ainda disse que não precisa disso, pois tem emprego e carreira estáveis.

E ela está muito sensível e conversou com a amiga Renata Dominguez sobre o ocorrido no domingo (24), dia que ela foi exposta em rede nacional no programa A Hora do Faro, por Medrado e Claytão. O casal eliminado distribuiu muitos defeitos ao casal, que ficou abalado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no Jogo da Discórdia, ela e o marido brigaram com Nina e Filipe. “Achei muito insensível, todo mundo viu o que o Bruno passou no Hora do Faro, ele foi massacrado na frente do Brasil”, disse Déborah à amiga Renata Dominguez, enquanto aguardavam a Prova da Mulheres.

Esse foi o motivo de eu não ter dormido de ontem para hoje. O Bruno está acabado. Depois vieram me dar parabéns por não ter falado nada na hora. A gente já aguentou muita coisa aqui. Aguentei falarem da minha filha, aguentei pegarem no meu braço [Déborah acusou Márcia Fellipe de agressão por tê-la arranhado no braço. A produção do programa disse que não havia motivo para expulsão]“, desabafa a ruiva.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio