Deborah Evelyn relembra cena trágica em Celebridade: “Foi muito forte para mim”

Publicado em 17/01/2018

Em um dos capítulos de Celebridade, que foi reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, durante essa semana, o público pôde ver um pouco da intensidade de Deborah Evelyn como atriz. No momento que sua personagem perdeu seu filho “favorito” durante um acidente trágico, percebemos que a cena em questão foi de total entrega.

Leia também: SBT confirma: Silvio Santos cria perfil no Twitter e começa fazendo piada com Fofocalizando

Segundo a atriz, a cena foi gravada há mais de 14 anos, parece que foi gravada há alguns dias. “Quando eu estava fazendo uma matéria para o Vídeo Show, com o Bruno Ferrari, nos perguntaram qual foi a cena que mais nos lembrávamos de Celebridade e nós dois falamos da cena da morte do personagem dele, que era meu filho. Ele sem poder se mexer, e eu chorando em cima dele, numa emoção muito grande. O dia da gravação dessa cena, eu me lembro como se fosse semana passada, de tão forte que foi para mim”, entrega.

Beatriz (Deborah Evelyn) e Fábio (Bruno Ferrari) em Celebridade
Beatriz Deborah Evelyn e Fábio Bruno Ferrari em Celebridade Reprodução
Beatriz (Deborah Evelyn) e Fábio (Bruno Ferrari) em Celebridade
Beatriz Deborah Evelyn e Fábio Bruno Ferrari em Celebridade Reprodução

Mãe de Luiza, de seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, Evelyn revela que nunca passou por nada parecido em sua vida. Mas viveu um luto similar, ao lado de Dennis Carvalho, que perdeu um filho em um acidente em 1991: “Graças a Deus nunca passei por isso, mas deve ser uma dor terrível. Vivi junto com o Dennis o luto dele. Quem iria dirigir Celebridade, era o Roberto Talma, e não sei por qual motivo mudou para o Dennis, e o Gilberto (Braga/ autor da novela) me ligou e falou: “Não sei como será para o Dennis dirigir essa questão da perda do filho, porque realmente é inominável”, revela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade