Globoplay

Deborah Evelyn muda radicalmente o visual para personagem em Verdades Secretas 2

Continuação da trama ainda não tem previsão de estreia

Publicado em 03/06/2021

A atriz Deborah Evelyn adotou um novo visual. Ela está ruiva. A mudança foi compartilhada pela própria artista em seu perfil no Instagram há algumas semanas e faz parte da caracterização para sua personagem na continuação de Verdades Secretas, do Globoplay.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel de Deborah. Sabe-se apenas que sua personagem deve protagonizar cenas quentes ao lado do modelo João Gana, jovem que vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz. Ele já participou de um filme e era cotado para Malhação – Transformação, que foi suspensa por conta da pandemia.

Verdades Secretas 2 ainda não tem previsão de estreia. As gravações foram iniciadas há algumas semanas levando em consideração uma série de medidas de segurança sanitária para evitar o contágio pelo coronavírus. A autoria é de Walcyr Carrasco e a direção de Amora Mautner.

Paula Burlamaqui, Camila Queiroz, Rhay Polster, Romulo Estrela, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Ícaro Silva e Zezé Polessa estão entre os que integram o elenco da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade