Deborah Evelyn fala sobre as cenas picantes de A Dona do Pedaço e garante: “Lyris começa submissa, mas rapidamente há uma virada”

Publicado em 02/06/2019

Responsável por viver a Lyris, esposa de Agno (Malvido Salvador) em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Deborah Evelyn disse que a personagem não ficará muito tempo correndo atrás do marido, que foge de ter relações íntimas.

“O Walcyr faz personagens femininos fortes. Lyris começa submissa ao Agno, mas rapidamente há uma virada na história. Ela poderia ficar ali sofrendo capítulos e capítulos, mas não”, declarou a atriz à colunista Patrícia Kogut.

Com relação às cenas picantes do enredo, a artista afirmou não ter problema com nudez em sua vida pessoal. “Mas outra coisa é se mostrar em qual veículo for. O que me ajuda é ter uma justificativa na história para esse tipo de cena, como é o caso com a Lyris”, analisou.

“Não diria que são sequências tranquilas, que me deixam totalmente à vontade. Mas elas são feitas com cuidado. Não só pelo Walycr como pelas equipes de direção, iluminação e figurino. Acho que estou sendo bem cuidada”, concluiu Deborah.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade