Alívio

Deborah e Li não sentem falta de Márcia no Power Couple: “A gente não tem aquela pessoa para desestabilizar”

Participantes falam sobre quem deverão chamar para a Prova das Mulheres caso haja combate direto

Publicado em 21/06/2021

Segunda-feira (21) é dia de Prova das Mulheres no Power Couple e, como sempre, os participantes especulam sobre se será duelo ou prova individual. Deborah e Li Martins, trancadas na Suíte Power comentaram sobre quem elas chamariam, caso a prova seja disputa direta.

As duas concordam que não chamarão Mari pois ela está machucada desde as últimas provas e querem um fairplay(jogo justo), por isso Li escolheria Mirela Janis: “A gente competir uma contra a outra eu acho justo, é um fairplay” e Deborah completa: “E outra, ela é boa de prova”.

A cantora então conclui: “Se for pra chamar, acho mais justo chamar ela do que chamar a Mari que tá machucada, coitada“. A amiga então diz que: “E eu vou chamar a Renata que também é justo, que tá dentro do padrão e eu posso me dar mal por isso, porque se cai algo de matemática, de inteligência, a Renata ganha de mim fácil. Eu não quero chamar a Mari também. Eu só não quero que ela vá com a Janis porque você está encostada nela”.

Deborah se refere ao saldo da conta conjunta. Li (que está fora da Prova dos Casais por causa da Herança da DR) e Mirela estão com saldos parecidos e correndo o risco de irem para a DR. “A menor aposta foi a dela e a minha, ela é boa de prova, eu acho que é justo”, diz Li que comenta que o clima no camarim vai ficar muito mais leve nesta semana pois Márcia Fellipe foi eliminada: “E a gente não tem mais aquela pessoa para desestabilizar a gente no camarim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade