Não foi legal

Déborah e Bruno conversam sobre Medrado no Power Couple: “Ela foi ácida, né?”

Casal revela que não gostou da atitude da colega de confinamento

Publicado em 10/05/2021

O programa de estreia do Power Couple foi repleto de surpresas, prêmios, votações e também algumas tretas. E a participante Medrado esteve em todas que aconteceu no domingo (9). Além de discutir com Matheus Yurley, ela também não começou bem com a atriz e apresentadora Déborah Albuquerque.

Na primeira prova, a rapper precisou “presentear” a colega de confinamento com uma pontuação que poderia tirá-la do jogo, mas ao entregar, revelou que não sabia o seu nome, o que deixou Déborah um pouco mexida: “Eu não sei o nome dela, eu esqueci”, disse Medrado.

Logo após a prova, a apresentadora conversou com seu marido Bruno Salomão sobre os acontecimentos: “Hoje foi um dia difícil, foi tenso, não é amor? Foi sofrida“, diz a esposa que ouve do marido: “Essa prova de hoje foi de doer”. “Olha só, eu acertei tudo, se fosse por merecimento, se fosse uma prova [escolar], eu teria tirado nota 9!”, responde.

“Eu fiquei com muita dúvida daquele negócio de tirar ponto“, revela Bruno e Déborah responde: “Você sabe que eu tenho dó das pessoas, eu não tiro”. Então ele revela que ficou preocupado quando viu “você e a Medrado se enfrentando. Até conversei com Claytão, ela no primeiro tiro dela foi em você, com a frase de que não era perseguição. Ela foi ácida, se ela tivesse sido mais tranquila, eu acho que o jogo tinha rodado melhor pras duas”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade