Deborah descobre que Tiago Justo é irmão de Jesus

Filha de Arimateia ouve o pretendente conversando com Maria

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Justo (Gil Coelho) sempre se sentiu incomodado pelo parentesco com Jesus (Dudu Azevedo). Porém, nos próximos capítulos da novela da Record TV, ele verá essa relação com o Messias vir à tona diante das pessoas que mais temia: Deborah (Manuela Llerena) e José de Arimateia (Giuseppe Oristânio).

Tudo começa durante um jantar o rapaz, sua amada e o pai dela. “Dizem que seu líder anda fazendo milagres. Vem de Nazaré. Talvez o conheça. Seu nome é Jesus“, comenta Arimateia. A menção ao irmão pega Tiago tão de surpresa que ele chega a engasgar. Mesmo assim, disfarça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, porém, o segredo dele vem à tona. Indignada com a venda de mercadorias na parte do templo sagrado destinada aos gentios, Jesus se enfurece e expulsa os comerciantes de lá. Uma confusão se instaura, e Tiago sai de fininho para não acabar ferido no meio disso tudo.

Mais tarde, Maria (Cláudia Mauro) vai reclamar com o filho com respeito a essa atitude. “Por que você não fez nada, meu filho? Como pôde deixá-lo sozinho no meio da confusão?“, reclama a viúva de José (Michel Bercovitch). Deborah os flagra conversando e, finalmente, descobre que Tiago Justo e Jesus são irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais