Segredo mal guardado

Deborah descobre que Tiago Justo é irmão de Jesus

Filha de Arimateia ouve o pretendente conversando com Maria

Publicado em 29/05/2020

Tiago Justo (Gil Coelho) sempre se sentiu incomodado pelo parentesco com Jesus (Dudu Azevedo). Porém, nos próximos capítulos da novela da Record TV, ele verá essa relação com o Messias vir à tona diante das pessoas que mais temia: Deborah (Manuela Llerena) e José de Arimateia (Giuseppe Oristânio).

Tudo começa durante um jantar o rapaz, sua amada e o pai dela. “Dizem que seu líder anda fazendo milagres. Vem de Nazaré. Talvez o conheça. Seu nome é Jesus“, comenta Arimateia. A menção ao irmão pega Tiago tão de surpresa que ele chega a engasgar. Mesmo assim, disfarça.

Mais tarde, porém, o segredo dele vem à tona. Indignada com a venda de mercadorias na parte do templo sagrado destinada aos gentios, Jesus se enfurece e expulsa os comerciantes de lá. Uma confusão se instaura, e Tiago sai de fininho para não acabar ferido no meio disso tudo.

Mais tarde, Maria (Cláudia Mauro) vai reclamar com o filho com respeito a essa atitude. “Por que você não fez nada, meu filho? Como pôde deixá-lo sozinho no meio da confusão?“, reclama a viúva de José (Michel Bercovitch). Deborah os flagra conversando e, finalmente, descobre que Tiago Justo e Jesus são irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade