Perseguida

Déborah desabafa com Li Martins e JP No Power Couple: “Se eu tivesse aqui sozinha eu teria falado tanta coisa”

Participante revela que marido não a deixou brigar com suas rivais na Mansão

Publicado em 31/05/2021

Após uma discussão calorosa com Mari e Mirela Janis no joguinho da discórdia no domingo (30), Débora decidiu desabafar com as poucas pessoas que ainda a entendem dentro da mansão do Power Couple: Li Martins e JP Mantovani.

A ruiva revelou que se sente perseguida no jogo e que ela sabe que tem um grupo tentando derrubá-la: “Está meio claro, eles vão querer insistir na gente. (…) Eles estão num grupão enorme né, comendo a cabeça de todo mundo. E a gente vai fazer o que para se defender?”.

Déborah ainda fala que se não fosse o marido, ela teria revidado à altura: “Nada, porque o Bruno não deixa falar nada. Eu falo um A e o Bruno: ‘para’. Se eu tivesse aqui sozinha eu teria falado tanta coisa. É muita cara fechada, parece que a gente não tem o mesmo direito de estar no mesmo lugar na casa”.

JP Mantovani diz que apoia Bruno na decisão de frear a língua da esposa, pois pode prejudicar o jogo e aconselha Déborah não deixar se abalar: “Vamos ser coerentes com o nosso jogo, não vamos julgar as pessoas, não vamos falar pelo que a gente acha. O público vai saber se a ação foi certa ou errada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade