Solidariedade

Deborah desabafa após Power Couple: “A gente está sem poder trabalhar, me identifico com os brasileiros”

Ruiva diz que um dos motivos pelos quais ela merecia vencer é o fato de não ter emprego

Publicado em 26/07/2021

Ainda dizendo que merecia vencer o Power Couple, Deborah revelou que precisava do prêmio pois já não consegue trabalhos com a mesma frequência que Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que vivem de suas imagens na internet e não tiveram suas rotinas afetadas.

Assim como milhares de brasileiros, ela disse que se identifica com o sofrimento do desemprego devido à pandemia: “Quem tá ganhando dinheiro nessa pandemia, é a galera de internet, que fica de picuinha, não a gente que está preso no lockdown sem poder trabalhar. Eu me identifico com os brasileiros“,

Para ela, os vencedores já eram ricos e fizeram papel de pessoas simples. Mas ela nunca caiu no golpe deles: “Mari e Matheus ficam contando vantagem com carrão deles, aí depois no final ficam com historinha, com mimimi de favelado… Vitimismo ridículo! Não sou criadora de conteúdo e nem ladra de internet”.

Deborah ainda aproveitou para alfinetar Mari e fazer comentários sobre sua aparência física, o que irritou Medrado que detonou a ruiva: “Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade