Deborah conta origem do nome do casal e vira piada no Power Couple: “Demorei pra escolher e virar chacota”

Ruiva ainda diz que foi ela a responsável pela escolha

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assiste o Power Couple deve ter se perguntado como Deborah e Bruno escolheram o nome de Casal Fênix para que a torcida os identificasse, não é mesmo? Na manhã de segunda-feira (28), antes dos casais participarem de um dia de SPA, Deborah contou de onde veio a inspiração.

Thiago falava sobre a cantora Paula Fernandes e uma Live recente que ela havia feito e Deborah pergunta: “Adivinha a música que eu mais gosto dela? Pássaro de fogo” e o sertanejo responde: “Por causa da Fênix?”. E JP brinca com a amiga, fazendo um trocadilho: “É o voo do pênix”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faça seu passarinho renascer“, completa Thiago. Pelo visto Deborah não gostou muito da brincadeira e reclama: “Vocês estão acabando com [o nome]. Demorei a tarde inteira para escolher o nome, pra virar chacota desses participantes. Eu que inventei”.

Mas os colegas brincam com o fato de Bruno ter uma clínica especializada em saúde masculina: “Vai ter que mudar o logo”, diz JP a Bruno que entra na brincadeira. Vale lembrar que o Casal Fênix também foi motivo de piada para Mari e Matheus, que os nomearam como Casal Pombo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio