FOFOQUEIRA

Deborah conta fofoca para Moranguinho e mulher fruta espalha a conversa para Deolane, que inicia guerra em A Fazenda 14

Ex-Power Couple Brasil disse saber coisas de Deolane que até Léo Dias ficaria chocado

Publicado em 15/09/2022

A madrugada desta quinta-feira (15) em A Fazenda 14, foi marcada com um inicio do caos provocada por uma conversa entre Deborah Albuquerque e Moranguinho. Durante um bate-papo, a ruiva acusou Deolane de ser uma personagem e falou novamente sobre o encontro em que a advogada teria tido com Pétala Barreiros fora do confinamento para formar alianças.

“Eu já fui na casa da Deolane e sei histórias inteiras sobre ela. Sei de coisas que o Léo Dias se coçaria pra saber… Coisas do tempo do arco da velha. Coisas que eu nunca vou falar. Nem que elas me deem um soco e quebrem meus dentes! Porque eu tenho essa lealdade de terem me confiado e escutado. Mas vou te falar aqui no jogo ela é uma personagem. Ela quer fazer o papel da durona, tenho propriedade pra falar que ela tá sendo uma personagem”, acusou a ex-Power Couple Brasil.

Na sequência, a mulher fruta foi até a casa da árvore para contar para Deolane e Pétala sobre a conversa que teve com Deborah Albuquerque. “Eu falei ‘É melhor você chamar elas e conversar’. É um assunto que eu não tenho nada a ver com isso. Se vocês já eram amigas é um problema de vocês. Outra coisa que eu disse, porque pra mim é uma coisa que você se distanciou e você sabe que pegou mal, foi o que o Léo Dias falou sobre o seu marido”, disse Moranguinho.

Por fim, Deolane prometeu fazer o terror para cima de Deborah. “Eu vou pegar essa Deborah! Vou infernizar ela todinha nessa manhã até ela mostrar a verdadeira máscara dela”, disparou a doutora, que acabou cumprindo suas palavras na manhã desta quinta-feira (15).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade