SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Enxerida

Deborah confessa bisbilhotar JP e Li no Power Couple: “Tava escutando a conversa de vocês”

Amiga revela ao casal que gosta de ouvir o que eles falam por trás da porta

Publicado em 07/07/2021
Publicidade

Deborah pelo visto quer ficar muito próxima do casal Li Martins e JP Mantovani no Power Couple. A ruiva revelou que ama o amigo e também que não se importa em compartilhar os momentos de intimidade com os dois, mesmo que seja no banheiro fazendo necessidades.

Durante a quarta-feira (7), ela disse que tem outro hábito estranho: ouvir a conversa do casal atrás da porta para certificar que eles não falem dela pelas costas. “Tava escutando a conversa de vocês né” disse Deborah. “Porque?”, pergunta JP Mantovani e ela responde: “Porque eu queria ouvir né?!”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Li Martins então brinca com a amiga: “Xereta, intrometida, fofoqueira. Por isso que eu falei que você era fofoqueira”. A esposa de Bruno então conta que ouviu o nome dela e foi ouvir o resto da conversa: “Escutei o primeiro ‘Deborah e já fui lá’. Igual cachorro que faz assim com as orelhas [levanta as orelhas]”.

E o amigo também brinca: “Fofoqueira, enxerida, futriqueira” e ela finaliza a conversa: “Eu não fui pra contar pra ninguém, ainda o Thiago me pegou no flagra. Depois eu entrei lá pra ver e ele: ‘conta pra gente o que você ouviu’. Eu não terminei de ouvir ainda, espera aí”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade