Patadas

Deborah cansa de choradeira de Bruno no Power Couple e dispara: “Você tem parar de ser assim”

Casal perdeu Prova dos Casais e marido reclamou demais

Publicado em 16/06/2021

Alguns maridos do Power Couple estão desagradando bastante as esposas e também o público que assiste o programa. Após Yugnir ter falado de maneira estúpida com Mirela Janis e Leandro culpar Renata pela derrota na Prova dos Casais, Bruno também se destacou na terça-feira (15) por não ser nada delicado com Deborah.

O casal está da DR após ficar em último no ranking e essa é uma das primeiras vezes que eles têm esse desempenho em provas, já que eles se destacam por suas vitórias. Por isso o médico ficou nervoso com a esposa: “Nós vamos ficar lá atrás [no ranking]”.

Deborah ainda tenta acalmar o marido, colocando a culpa em suas costas: “Tá bom, amor, por culpa minha. Eu confesso”, mas ele continua reclamando: “Nossa, a gente tá ruim de prova!” e então a ruiva mostra que ficou cansada das indiretas e patadas que sempre leva do marido.

“Nossa, amor, a gente não tá. Eu quase ganhei por 14 segundos, você por uma pergunta, isso não é ruim. A casa inteira foi ruim esta semana. Não foi só a gente. Você tem que parar de ser assim, as pessoas perdem, são humanas. Tem que saber perder”, dispara Deborah. O marido então, fica mais calmo após o puxão de orelha da esposa: “Tá bom, mas perdemos de um jeito horrível. Nós somos os mais rápidos, os mais fortes. Aquilo ali foi mole para fazer. Cara, a gente tem que fechar uma prova”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade