perdeu a cabeça

Déborah, Bruno e Medrado trocam farpas no Power Couple: “Você disse que era vilã e precisava de vítima”

Rapper ainda disse que a rival é falsa e mesmo depois de perdoar Márcia Fellipe, saiu falando mal pela casa

Publicado em 20/05/2021

Na quarta-feira (19) o público que assistia o Power Couple e acompanha as tretas entre a rapper Medrado e Déborah viu mais um conflito se formando e que tomou proporções assustadoras. A rapper que, durante a semana, ficou oscilante entre votar ou não no casal Bruno e Déborah e se eles não estivessem imunes, ela revelou que votaria.

“Você confirmou no ao vivo que falou meu nome!” começa Medrado e Bruno diz então que ela e a esposa deveriam parar com essa rivalidade: “Eu tava defendendo você para Déborah” e ela então rebate: “Mas foi isso que eu falei [no ao vivo]”. Bruno então dispara: “Você me disse que era a vilã e precisava de uma vítima! Você disse com todas as palavras”.

Ao ver que Medrado havia se exaltado, Déborah chama o marido da colega: “Claytão, controla ela. (…) Você é agressiva!” e a outra esposa responde: “Você é falsa. Você fala de paz, oferece quarto. Ainda falou que a Márcia te chamou de Peru [Na verdade, Márcia Fellipe a chamou de Pavão, por querer aparecer]” e a ruiva começa a atacar: “E você é invejosa”.

A rapper continua: “Mesmo depois dela ter se desculpado, vocês falaram para a casa que ela chamou vocês de peru, seus falsos! Você é mal educado! Você não sabe conversar”. Déborah, oferece uma sugestão para a colega: “Vai tomar um calmante” e Medrado grita: “Vai tomar o que? Calmante? O que você tem contra pessoas que tem algum tipo de problema? E se eu tivesse?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade