Deborah Blando regrava música tema de Íris, de Laços de Família: “Sempre quis”

A famosa escreveu a canção na década de 90

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Íris, personagem de Deborah Secco, teve como trilha sonora a canção Próprias Mentiras, faixa escrita e interpretada por Deborah Blando.

Em entrevista à jornalista Gabriella Dias, do Gshow, a cantora falou sobre a regravação da música, que ainda será lançada. “Sempre quis fazer uma regravação dessa música porque, para mim, é uma das mais importantes que eu compus”, explicou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista disse que a composição, que foi feita nos anos 90, tem a ver com ser livre. “É essa coisa de você se libertar dos teus pais, sair do ninho, voar para o mundo, não querer seguir mais alguns conselhos ou fazer a menina que fala sim para tudo. É uma canção libertadora da pessoa que estava dentro de mim querendo voar”, contou Deborah.

“Eu fiz essa música para mim, para colocar para fora o que eu estava reprimindo. É para externalizar raiva ou frustração. Sempre usei essa música de forma terapêutica”, concluiu Blando, que também teve músicas em novelas como A Indomada (1997), Corpo Dourado (1998) e Chocolate com Pimenta (2003).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio