Deborah Blando regrava música tema de Íris, de Laços de Família: “Sempre quis”

A famosa escreveu a canção na década de 90

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Íris, personagem de Deborah Secco, teve como trilha sonora a canção Próprias Mentiras, faixa escrita e interpretada por Deborah Blando.

Em entrevista à jornalista Gabriella Dias, do Gshow, a cantora falou sobre a regravação da música, que ainda será lançada. “Sempre quis fazer uma regravação dessa música porque, para mim, é uma das mais importantes que eu compus”, explicou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista disse que a composição, que foi feita nos anos 90, tem a ver com ser livre. “É essa coisa de você se libertar dos teus pais, sair do ninho, voar para o mundo, não querer seguir mais alguns conselhos ou fazer a menina que fala sim para tudo. É uma canção libertadora da pessoa que estava dentro de mim querendo voar”, contou Deborah.

“Eu fiz essa música para mim, para colocar para fora o que eu estava reprimindo. É para externalizar raiva ou frustração. Sempre usei essa música de forma terapêutica”, concluiu Blando, que também teve músicas em novelas como A Indomada (1997), Corpo Dourado (1998) e Chocolate com Pimenta (2003).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio