Déborah Albuquerque detona Márcia Fellipe no Power Couple: “Ela é uma porca, invejosa”

Ruiva comenta que sabe que foi a cantora, pois ela era a última a usar o banheiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sujeira da casa do Power Couple virou pauta na Mansão Power durante a terça-feira (18). Absorventes abertos, urina na tampa da privada entre outras reclamações, incomodaram, e com razão, os participantes. E parece que Déborah descobriu quem é um dos sujões.

Ela comentou com o marido Bruno: “A gente estava praticamente imune, foi gentil com a casa inteira. A gente ofereceu o banheiro para a Márcia [Fellipe], porque ela estava menstruada. É uma porca, uma porca! Deixou menstruação no banheiro inteiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déborah ainda continuou e colocou mais pessoas no meio do papo: “E ela é debochada. Esse negócio de deboche é feio, ela é debochada. As duas, ela e a Medrado. Por isso que elas são tão amigas. E se juntaram com o Filipe aquela hora que ele pegou uma raivinha de você”.

O marido tentou colocar panos quentes na raiva da esposa: “Mas passou. Passou, o Filipe é bonzinho”. Bruno e Filipe se desentenderam após o médico eliminar o cantor, sendo que eles eram aliados e teriam outras pessoas para eliminar. Já Déborah foi atacada por Márcia Fellipe e foi chamada de “Pavão”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio