Rixa antiga

Deborah Albuquerque debocha da desistência de Medrado de A Fazenda 13

A rapper foi um dos desafetos da modelo no Power Couple

Publicado em 24/09/2021

A saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 13 pegou muita gente de surpresa. A rapper deixou o confinamento nesta quinta (23) após acordo com a direção do reality.

Segundo comunicado da Record TV, “houve a compreensão da produção“. Além disso, a decisão de Medrado em sair do reality “foi acatada e considerada irreversível“.

Para o lugar de Medrado, foi escalada Lary Bottino, que participou do programa De Férias com Ex, da MTV, inclusive na mesma edição de Rico Melquiades, que está em A Fazenda.

O fato da ex-Power Couple deixar a atração gerou muita repercussão nas redes sociais. Os fãs de Medrado ficaram tristes com a situação, já os rivais comemoraram.

Foi o caso de Deborah Albuquerque, principal desafeto da rapper no reality de casais. A modelo ironizou a saída da concorrente em um vídeo postado em seu Instagram.

Deborah se vestiu como Medrado e imitou a rival deixando o confinamento chorando. Nas redes sociais, ela foi atacada. Muita gente não gostou da brincadeira e chamou a modelo, dentre tantos nomes, de amargurada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade