Débora Vilalba retorna para a Record TV como repórter: “Um passo de cada vez”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez anos após ter deixado a Record TV, Débora Vilalba resolveu trabalhar no canal novamente. A profissional foi contratada para reforçar o Domingo Espetacular e estreia neste domingo (4) no formato, como repórter de rua.

“É curioso porque muita gente se lembra da Débora apresentadora, que foi onde eu comecei na TV [no canal pago SporTV]. Eu só fui descobrir meu lado repórter quando fui para A Liga [da Band]”, disse a jornalista ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela revelou ainda o que a fez aceitar o novo trabalho. “Foi a oportunidade de continuar fora do Esporte, que eu gosto muito, mas queria fazer uma coisa legal, diferente. E a minha ideia também nunca foi fazer [jornalismo] diário, hard news, nunca tive vontade. Quero algo que me dê mais tempo para pensar, reportagens especiais, encontrar bons personagens e entregar um bom conteúdo”, explicou.

A primeira matéria da famosa na revista eletrônica será sobre o ódio na internet. “As pessoas estão brigando demais na web. Elas se apoiam na liberdade de expressão para disseminar ódio, e não entendem que na verdade podem estar cometendo crimes”, apontou Débora, que desconversou sobre a possibilidade de ficar fixa no dominical.

“Prefiro dar um passo de cada vez. Estou conhecendo a equipe, muita coisa vai mudando. Nessa estreia a gente ainda está tateando, buscando o que funciona ou não, testando os formatos das reportagens. Vamos ver como vai ser”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais