Poliana

Débora se torna vizinha de Marcelo e atormenta a vida de Luísa

Luísa teme perder Marcelo para a vilã

Publicado em 30/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, após ter abandonado Afonso (Victor Pecoraro) no altar, Débora (Lisandra Cortez), voltará, novamente, a fazer de tudo para reconquistar Marcelo (Murilo Cezar). E isso inclui ficar cada vez mais próximo do bonitão.

Em breve, um caminhão de mudança chegará na vizinhança. João (Igor Jansen), Branca (Lilian Blanc), Marcelo e Mirela (Larissa Manoela) descobrirão que, em breve terão um novo vizinho. Com tudo em casa, quem aparecerá será a própria vilã, que não perderá a chance de jogar seu charme pra cima do professor.

Enquanto isso, Luísa (Thaís Melchior) recebe a noticia de que sua casa será leiloada. A tia de Poliana (Sophia Valverde) reúne a família para anunciar que terão de mudar. A situação, é claro, causará incômodo e acabará em discussão.

Quando Luísa for se acalmar nos braços do noivo, descobrirá que tem mais um problema para pensar, já que Débora não pretende dar sossego para o casal. O duro é que, sem forças para discutir, Luís apenas sofrerá com a situação.Já Marcelo tentará mostrar para a amada que seu coração só tem uma dona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade