Avenida Brasil

Débora se revolta com Lucinda ao saber que Carminha é mãe de Jorginho: “Tenho vergonha da senhora”

A jovem descobrirá a verdade sobre o namorado

Publicado em 20/12/2019

Em Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) falará para Débora (Nathalia Dill) que Jorginho (Cauã Reymond) pode ter ido para a casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz).

A jovem pedirá para a empregada ir com ela até o local para tentar saber o que está acontecendo. Ao chegarem no lixão, a idosa contará que o jogador do Divino descobriu que Carminha (Adriana Esteves) é sua verdadeira mãe.

“Ela teve essa criança muito cedo. Cuidou dele até quando podia. Depois que não teve mais condições, entregou pra mim”, falará a Lucinda. “E a senhora nunca contou isso pra ele?”, indagará a jovem. “Prometi pra ela que não falaria”, explicará a senhora.

“Meu Deus, coitado do Jorginho. Deve estar maluco. Eu estou até com medo do que pode fazer”, apontará Débora. “Ele saiu daqui muito nervoso. Não quer mais saber de mim. Vão atrás dele vocês duas”, falará Lucinda.

“Como que a senhora consegue entregar uma criança para essa mulher? Ela botou uma criança no lixo. Eu tenho vergonha da senhora. Eu tô indo embora e espero nunca mais ter que olhar na tua cara”, concluirá Débora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade