Débora Rodrigues, Adriana Colin e Tânia Mara relembram o Fantasia no Programa do Porchat

Publicado em 16/08/2018

Na segunda metade da década de 1990, estreava o Fantasia. Era uma das atrações de maior popularidade da TV brasileira à época. O programa reunia, por dia, 70 bailarinas e cinco apresentadoras, que comandavam jogos de adivinhação para o telespectador. Este, que ligava para ganhar prêmios em dinheiro. Três delas – Débora Rodrigues, Tânia Mara e Adriana Colin – são as convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 16/08.

Débora conta que, fora do ar, havia várias brigas entre as integrantes. “Uma menina queria aparecer mais do que a outra”, diz. Já Tânia Mara, que começou como dançarina e depois se tornou apresentadora. E se lembra de quando esteve frente a frente com Silvio Santos, dono emissora onde o programa era exibido, no período de ensaios e testes.

Leia também: Joelma confessa que não curte ter personal trainer para se exercitar

“O ‘Fantasia’ era a menina dos olhos do Silvio”, garante Adriana Colin. Ela ainda revela que o patrão se intrometia no corte de cabelo e no figurino das apresentadoras. “Ele mandou eu ir no dentista dele”, revela Débora.

As três participam também da brincadeira intitulada “Fantasia Noir”, que contará com a presença de senhoras mais velhas. O desafio? Adriana, Débora e Tânia terão a missão de adivinhar os nomes e os crushes de juventude dessas mulheres. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade