Hora da verdade

Débora revela quem é o verdadeiro pai de seu filho

Marcelo prova a Luísa que não engravidou a vilã

Publicado em 12/06/2020

As mentiras de Débora (Lisandra Cortez) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a professora de balé será desmascarada por Marcelo (Murilo Cézar) e obrigada a revelar quem é o verdadeiro pai do filho que está esperando.

Tudo começa quando Pendleton (Dalton Vigh) invade o sistema do laboratório onde Débora e Marcelo fizeram o teste de paternidade e descobre que o exame foi alterado por hackers. O cientista então consegue o resultado verdadeiro, o qual prova que Marcelo não é o pai da criança.

O fotógrafo então consegue limpar seu nome perante Luísa (Thaís Melchior) e os demais, deixando claro que jamais teve qualquer ‘recaída’ com a ex. Débora, por sua vez, começa a ser pressionada e acaba abrindo o jogo: a criança em seu ventre é na verdade filha de Afonso (Victor Pecoraro).

Mesmo já desconfiado dessa possibilidade, o tio de Hugo (Henry Fiuka) fica balançado com a revelação da moça. Eles então decidem ir juntos fazer um novo exame de DNA, a fim de confirmar que Afonso de fato será o pai do bebê que está a caminho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade