Débora reage e enfrenta Verônica

Morena já está orientada por Stefano, que lhe estendeu a mão

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora (Manuela do Monte) não vai baixar a cabeça para Verônica (Selma Egrei), em Apocalipse. A ricaça chama a morena para uma conversa a sós. Com isso, sem a menor cerimônia, oferece dinheiro para a garota abortar o bebê que espera de seu filho.

A protagonista da primeira fase, claro, não gosta nada da conversa e se incomoda. Ela não aceita a proposta e enfrenta Verônica. Débora diz que Adriano vai ter que assumir o bebê como seu filho, porque ela não o fez sozinha. A ricaça fica uma fera, mas nada pode fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, com o apoio de Giancarlo (Tonio Carvalho), Débora consegue o que sempre quis. Ela se casa com Adriano (Felipe Cunha), que mesmo revoltado, obedece à sua família. Mas, irresponsável, no dia do casamento, ele se já fica com outra mulher e sua esposa vê tudo.

Débora, de Apocalipse (Reprodução)

Vale lembrar que a essa altura, Débora já está convencida por Stefano (Flávio Galvão) de que o filho que carrega não é um simples bebê, mas alguém muito esperado pela humanidade.

O religioso é líder da igreja Sagrada Luz e recebeu uma visita do demônio, se passando por um anjo para contar sobre a criança. Foi Stefano quem usou de influência para fazer com que o casamento de Débora e Adriano ocorresse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio