Exame de DNA

Débora prova para Luísa que Marcelo é o pai de seu filho

Tia de Poliana se convence de que foi traída pelo namorado

Publicado em 27/05/2020

Uma reconciliação entre Marcelo (Murilo Cézar) e Luísa (Thaís Melchior) não deve ocorrer tão cedo – sobretudo no que depender de Débora (Lisandra Cortez). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã encontrará uma forma de provar para a tia de Poliana (Sophia Valverde) que o fotógrafo realmente a traiu com ela.

Certo de que não pode ser o pai do bebê que Débora espera, Marcelo faz o possível para convencê-la a dizer a verdade a Luísa. A professora de balé, no entanto, arruma uma forma inesperada de virar o jogo a seu favor.

Ela procura a irmã de Durval (Marat Descartes) e lhe entrega o resultado de um teste de DNA que realizou, provando que Marcelo de fato é o pai da criança que traz em seu ventre. Mas calma! Tudo pode não passar de mais uma mentira de Débora, que teria forjado o exame para prejudicar o ex e ocultar que Afonso (Victor Pecoraro) é o verdadeiro pai do bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade