Aventuras de Poliana

Débora passa a perna em Filipa

Professora usa aluna para agredir Marcelo

Publicado em 25/02/2020

Crie corvos e eles te comerão os olhos. Esse dito popular expressa bem o que vai acontecer com Filipa (Bela Fernandes) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A filha de Roger (Otávio Martins) tentará se dar bem em cima de Débora (Lisandra Cortez) e acabará sendo passada para trás pela vilã.

Tudo começa quando Filipa procura a professora de dança para lhe propor um acordo: ela lhe entrega a filmagem que fez de Pendleton (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) se beijando, desde que, em troca, Débora a selecione como parceira de dança de Eric (Lucas Burgatti) na apresentação da escola.

A ex-noiva de Afonso (Victor Pecoraro) afirma aceitar o acordo e, de posse das imagens feitas por Filipa, vai correndo mostrá-las a Marcelo (Murilo Cézar), só para deixar o fotógrafo com raiva de Luísa. Depois, porém, na hora de anunciar a escolhida para dançar com Eric, é o nome de Kessya (Duda Pimenta) que a docente seleciona. Filipa, é claro, fica furiosa com tamanha traição, mas nada pode fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade