De Tessália a Filó

Débora Nascimento surge em dose dupla no Vale a Pena Ver de Novo

Atriz que pôde ser vista nos últimos meses na pele de Tessália, seguirá na faixa de reprises como a mocinha Filomena

Publicado em 28/04/2020

Duas personagens marcantes na carreira de Débora Nascimento estão no ar no Vale a Pena Ver de Novo ao longo desta semana. Os últimos momentos em cena da exuberante Tessália irão ao ar em Avenida Brasil, enquanto Filomena, a mocinha das seis, está de volta em Êta Mundo Bom!.

Na trama de Walcyr Carrasco que estreou na última segunda-feira (27), Filó, como é chamada, é filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla), que trata de separá-la de seu amor, Candinho (Sérgio Guizé).

Em busca do caipira, a jovem comerá o pão que o diabo amassou na cidade grande, principalmente ao se render ao vilão Ernesto (Eriberto Leão). Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz postou uma foto da época da novela e relembrou o trabalho, comemorando a reprise.

Filômena volta à TV com uma história deliciosa de assistir. Êta Mundo Bom reprisa hoje no Vale A Pena Ver De Novo com uma equipe orquestrada pelo saudoso amado Jorge Fernando“.

A otimista história de Candinho, lindamente escrita por Walcyr Carrasco, é um bálsamo pros nossos dias. Obrigada Rede Globo por trazer nesse momento, arte tão afetuosa.”, publicou Débora. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade