Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi só O Sétimo Guardião que teve seus bastidores afetado pela polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto. A trama das sete da Globo, Verão 90, também teve seu cronograma de gravações alterado diante dos desdobramentos da crise que se instaurou entre o (ex-)casal de atores.

Passados, porém, os dias mais intensos, tudo começa a se normalizar. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, Débora deve retornar nesta quarta-feira (6) aos sets de filmagem do folhetim. Ela dará continuidade a suas cenas como a mimada Gisela, filha de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Jerônimo se declara para Manuzita: “Você me faz muito bem”

Como se sabe, Débora passou a última semana liberada das filmagens. A direção da novela, como também da própria emissora, considerou por bem conceder uns dias de descanso à atriz. Isso para que ela tivesse tempo de se recuperar emocionalmente junto com a filhota, Bella, de apenas 10 meses.

Detrás das câmeras de O Sétimo Guardião, porém, a situação é bem outra. José Loreto e Marina Ruy Barbosa, apontada como o pivô da separação, estariam em crise um com o outro nos bastidores da trama do horário nobre. Por isso, ganham cada vez mais por força os rumores de que Loreto poderá deixar o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais