Débora flagra Jorginho com Nina e detona: “Que nojo!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Débora (Nathalia Dill) resolverá seguir Jorginho (Cauã Reymond) para saber com quem ele está.

Ao invadir o apartamento do filho de Tufão (Murilo Benício), a jovem flagrará o rapaz com Nina (Débora Falabella). “Então era ela a sua namorada? A Nina, Jorge? A cozinheira? Foi por ela que você me trocou?”, indagará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Débora, deixa eu falar…”, tentará Nina. “Cala a boca! Eu achando que era um amor de infância e encontrei você aqui com a cozinheira. Como que é? Ela vem aqui cozinhar pra você e depois ainda dá a sobremesa?”, disparará Débora.

“Ela é a minha namorada de infância. Do Brasil. Ela veio para me encontrar”, defenderá o moreno. “Eu lá numa cama de hospital e vocês dois aqui me fazendo de idiota. Para de defender ela. Que nojo! Não estou acreditando que você me trocou por essa psicopata”, detonará.

“Essa mulher está enfeitiçando você, só quer se aproveitar de você. Eu ia te fazer muito feliz, sabia? Essa mulher não vale nada, só quer se aproveitar de você. Vai acabar com a sua vida. Deixa de ser burro. Essa mulher está de manipulando. Sabe pra onde ela vai te levar? Pro lixo!”, concluirá Débora, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais