Débora faz maldade com João e desaparece com seu cãozinho

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, cansada da presença de João (Igor Jansen) e de seu cãozinho, o Feijão, que vive a latir para ela, Débora (Lisandra Cortez) resolve dar um sumiço no melhor amigo do menino.

João pressente: “Não sei porque, mas estou sentindo que aconteceu alguma coisa com ele“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã coloca Feijão em seu carro, o leva para um lugar completamente desconhecido e o solta. Depois disso, ela ainda dá um sumiço na coleira do animal. “Você está livre. Pode voltar a latir como antes bem longe de mim“, diz ela, enquanto vê Feijão indo embora.

O menino se desespera com o sumiço do seu amigo e comove a todos. A partir de então, ele inicia uma busca intensa pelo seu amigo de quatro patas. A noticia se espalha no bairro e mobiliza várias pessoas. Hipócrita, Débora se oferece na ajuda pela busca do animal.

Neste meio tempo, Ester (Manuela Kfouri) encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. João e Marcelo acham que Mosquito (Olavinho) e Zóio (Micael Souza) tem relação com o sumiço de Feijão. Débora explica que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João passa a desconfiar que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. 

Todos se organizam e criam o projeto SOS Dog do CLP. Feijão é encontrado por Verônica (Mylla Christie) e Filipa (Bela Fernandes), que reconhece o cãozinho e o leva de volta para a casa de João. O menino fica extremamente feliz e agradece a menina. Filipa começa a olhar João com outros olhos e fica muito claro o interesse da jovem no amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio