Poliana

Débora faz maldade com João e desaparece com seu cãozinho

Marcelo e João desconfiam de Zóio e Mosquito

Publicado em 09/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, cansada da presença de João (Igor Jansen) e de seu cãozinho, o Feijão, que vive a latir para ela, Débora (Lisandra Cortez) resolve dar um sumiço no melhor amigo do menino.

João pressente: “Não sei porque, mas estou sentindo que aconteceu alguma coisa com ele“.

A vilã coloca Feijão em seu carro, o leva para um lugar completamente desconhecido e o solta. Depois disso, ela ainda dá um sumiço na coleira do animal. “Você está livre. Pode voltar a latir como antes bem longe de mim“, diz ela, enquanto vê Feijão indo embora.

O menino se desespera com o sumiço do seu amigo e comove a todos. A partir de então, ele inicia uma busca intensa pelo seu amigo de quatro patas. A noticia se espalha no bairro e mobiliza várias pessoas. Hipócrita, Débora se oferece na ajuda pela busca do animal.

Neste meio tempo, Ester (Manuela Kfouri) encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. João e Marcelo acham que Mosquito (Olavinho) e Zóio (Micael Souza) tem relação com o sumiço de Feijão. Débora explica que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João passa a desconfiar que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. 

Todos se organizam e criam o projeto SOS Dog do CLP. Feijão é encontrado por Verônica (Mylla Christie) e Filipa (Bela Fernandes), que reconhece o cãozinho e o leva de volta para a casa de João. O menino fica extremamente feliz e agradece a menina. Filipa começa a olhar João com outros olhos e fica muito claro o interesse da jovem no amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade