ALCOOLISMO

Débora Falabella enfrenta vício na nova temporada de Aruanas: “Conflitos maiores”

Afastamento de Verônica, papel de Taís Araújo, tem a ver com o problema

Publicado em 24/11/2021

A segunda temporada de Aruanas estreia no Globoplay nesta quinta-feira (25). Desta vez, as protagonistas Leandra Leal e Débora Falabella, que vivem Luiza e Natalie respectivamente, enfrentarão problemas pessoais que se iniciaram na primeira versão da série.

As duas amigas e fundadoras da ONG ambiental Aruana vão se ver sem a presença constante de Verônica, papel de Taís Araujo. Após envolver com o marido de Natalie, a personagem decidiu ir morar no exterior.

Enquanto Luiza direciona seus pensamentos no filho, que se muda para o Canadá com o pai e no ativismo ambiental, Natalie vai sofrer com a dependência de álcool. “Os conflitos da Natalie estão muito maiores na segunda temporada. Ela rompeu a amizade e a parceria com a Verônica e acabou se sobrecarregando na Aruana“, explica Débora à coluna de Zean Bravo.

A atriz também adianta que muitos dos problemas que surgirão nascerão de conflitos com Luiza. “Além disso, terá que enfrentar questões que surgem com a Luiza. A relação das duas fica um pouco desequilibrada após o afastamento da Verônica”, revela Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade