Se Eu Estivesse Aí

Débora Falabella e Gustavo Vaz lançam websérie gravada na quarentena; saiba mais

A produção será disponibilizada no Gshow

Publicado em 07/06/2020

No ar na primeira temporada de Aruanas, série exibida atualmente pela TV Globo, Débora Falabella e Gustavo Vaz resolveram aproveitar a quarentena para trabalhar. Os famosos, que estão juntos no período de isolamento, criaram a websérie chamada Se Eu Estivesse Aí.

Na produção, um casal, que está em crise e vivendo separado em meio à COVID-19, passa a trocar áudios para tentar solucionar o que ficou mal resolvido no relacionamento. Serão 10 episódios, sendo 5 com o ponto de vista de cada um.

Nesta segunda-feira (8), os dois primeiros serão lançados no Gshow e dois novos serão liberados nas próximas segundas. Em entrevista, Débora disse que o público terá a sensação de que está dentro da cena com os personagens.

“Sem sair casa, experimentando uma sensação de encontro real e íntimo com um casal que tenta se reconectar emocionalmente, apesar da distância física imposta pelo isolamento social”, detalhou a estrela.

“Produzimos todo o conteúdo sozinhos. Texto, direção, criação, edição. Tudo feito por nós dentro de casa. Nunca tinha trabalhado dessa maneira. É desafiador demais e ao mesmo tempo muito bonito, pois temos que lidar com algumas coisas que não estávamos acostumados a fazer. É um aprendizado diário. Para embarcar nesse projeto, coloque seu fone de ouvido, escolha, se possível, um lugar calmo e feche os olhos quando indicado, para aprimorar a sensação”, concluiu Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade