Débora Falabella é cotada para nova novela na Globo; saiba qual

A Força do Querer foi a última novela da atriz

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora Falabella pode voltar a pintar em breve no horário nobre da Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o nome da atriz é cotado para integrar o elenco de Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro na emissora carioca.

Se a escalação vingar, Débora repetirá com Carneiro a parceria que teve como resultado o maior sucesso da carreira do autor: Avenida Brasil (2012), na qual ela viveu a protagonista Nina. A estrela está longe das novelas desde 2017, quando interpretou a perversa Irene em A Força do Querer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olho por Olho já tem garantidos em seu elenco os nomes de Tony Ramos, Glória Pires e Letícia Colin. Esta última interpretará a mocinha da trama vindoura, uma jovem deficiente visual que é desprezada e até mesmo roubada pela própria mãe, papel de Glória.

A história deve estrear somente em 2022, como substituta de Um Lugar ao Sol. A trama de Lícia Manzo, por sua vez, vem na sequência da fase final de Amor de Mãe, que retorna em capítulos inéditos somente no ano que vem, sucedendo as edições especiais de Fina Estampa e A Força do Querer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais