"Miserável"

Débora e Ariela saem no tapa durante o leilão

Mãe do Anticristo não vai gostar nada do que ouvirá da ex-amiga; confira

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Débora (Bia Seidl) e Ariela (Leona Cavalli) vão sair no tapa durante o leilão de Verônica (Selma Egrei).

A mãe de Ricardo (Sérgio Marone) ficará furiosa ao ver sua rival dando o maior lance para uma de suas joias que foi leiloada contra sua vontade por sua sogra.

Ela vai procurar pela inimiga e mandará seu recado diretamente. “Miserável! Devolve meu colar ou eu acabo com você”, vai ameaçar Débora, que será debochada pela aliada do Anticristo.

Quem pensa que é? Uma grande dama? Não tem charme, carisma pra isso. Multimilionária? Também não. O dinheiro é todos do Montana. Agora, o seu filho sim, um homem poderoso, mas você não passa de uma sombra que fica por aí choramingando pelos cantos”, vai retrucar a vilã.

Irritada, Débora chamará a ex-amiga de vulgar e fácil e vai partir pra cima dela, tentando retomar seu colar. “Meu colar não está aqui, sua maluca. Cê acha que eu comprei esse colar pra nim? Não comprei não. Foi seu filho que me pediu pra agradar a mulher de uma autoridade”, alegará a megera, que vai chamar o desafeto de patética.

“Se agarrando num colar como tábua de salvação num mar delágrimas que virou a sua vida?“, ironizará Ariela, que vai opinar que o colar é a ilusão de que um dia a judia foi amada. “Acorda, mulher! Nenhum homem te amou. Nenhum homem te amará”, dirá a loira, que vai ser atacada por Débora.

Neste momento, Adriano (Eduardo Lago) entrará no local e vai exigir que a dupla pare de brigar. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade