"Muito Speciale"

Débora é acolhida pelo sacerdote Stefano; entenda

Ida da jovem á igreja é anunciada ao sacerdote pelo demônio

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Débora (Manuela do Monte) será acolhida pelo sacerdote Stefano (Flávio Galvão).

Desesperada após ser rejeitada por Adriano (Felipe Cunha), quem flagrou com outra mulher, a jovem vai vagar pelas ruas de Roma e decidirá entrar na igreja Sagrada Luz, onde o sacerdote Stefano vai estar orando enquanto recebe a visita de um demônio disfarçado de anjo.

Não tema! Vim em nome de Deus. Olhe para mim e ouça a mensagem que só você deve transmitir: muito em breve, ele irá nascer, um príncipe que unirá os povos pela harmonia e pela paz. Uma mulher do povo escolhida carrega esse ser iluminado em seu ventre.”

Proteja essa mãe inocente, mesmo que isso possa lhe custar a sua vida”, dirá o falso anjo, que vai ser questionado por Stefano como ele irá reconhecê-la. “Você saberá e quando essa criança nascer, cuide bem desse menino. Não diga nada a ninguém.”

“Não espalhe o que aqui viu e o que agora lhe disse. Quando chegar o dia, essa Igreja será como nunca antes forte e poderosa e tornaremos um só”, vai anunciar o demônio.

Logo depois, ao avistar a filha de Gideon (Henri Pagnoncelli) chegando, o religioso enxergará que a moça carrega o príncipe anunciado pelo falso anjo e vai oferecer ajuda a ela.

“Alguma coisa muito forte a trouxe a esse lugar, não foi? Signorina, eu vejo em seus olhos que precisa de ajuda. Vamos, me dê uma chance!“, dirá o sacerdote.

Na sequência, Débora vai tentar ir embora, mas passará mal e vai desabafar com Stefano, que lhe contará que é muito amigo da família Montana, diexando-a impressionada.

Em seguida, ela vai tentar ir embora novamente e o sacerdote avisará que o encontro deles lhe foi antecipado. “O seu filho é alguém muito esperado. O bebê que você carrega em seu ventre é extraordinário, é alguém muito speciale”.

Multidões darão a vida por seu menino. Reinos se curvarão diante dele”, vai afirmar o religioso, dizendo que o bebê será a cura que todos esperam para o mal do nosso tempo e garantindo a ela que irá protegê-los.

“Sua dor chegou ao fim”, vai prometer o sacerdote, que deixará a jovem em lágrimas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade