Débora consegue deixar os alunos contra Marcelo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), no SBT, em As Aventuras de Poliana, Débora (Lisandra Cortez) conseguirá deixar os alunos do Colégio Ruth Goulart contra Marcelo (Murilo Cezar).

A vilã aproveitou a live do Clube do Laço Pink (CLP) para difamar a imagem do tio de Guilherme (Lawrran Couto) na frente de geral e agora, a garotada da escola está pensando mal do professor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, a megera tem difamado Marcelo para todo mundo. A vilã, que não está mesmo disposta a deixar o ex em paz tão cedo, foi até o colégio para tentar queimar o filme do rapaz para Ruth (Myrian Rios), que estranhou a atitude dela, mas ficou reflexiva.

Nos últimos dias, a megera tem enchido a cabeça dos professores com calúnias sobre o período em que esteve junto com Marcelo. O filho de Glória (Clarisse Abujamra) já tem percebido que os colegas de trabalho o têm tratado de maneira estranha.

Iuri (Emílio Farias) acabou contando ao amigo que geral está influenciado por Débora e o também fotógrafo tentou confrontar a ex-namorada, que o ameaçou recorrer às instâncias judiciais para continuar atormentando o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio