PERSONAGENS

Debora Bloch completa 43 anos de carreira e celebra sucesso na TV: “Algumas escolhas, eu faria diferente”

Atriz listou os seus melhores papéis em sua trajetória televisiva

Publicado em 18/03/2023

A atriz Deborah Bloch, de 59 anos, abriu o jogo sobre a sua carreira artística na televisão, que completa 43 anos neste ano. Em entrevista ao gshow, a artista listou os seus melhores trabalhos durante a sua jornada e relatou que teria algumas escolhas diferentes em alguns de seus papéis na dramaturgia.

“Este ano completo 43 anos de carreira. Estreei aos 17, em 1980, na peça ‘Rasga Coração’, de Vianinha, e a incluiria nessa lista porque foi minha estreia no teatro profissional. Ainda colocaria o filme ‘Noites do Sertão’, meu primeiro trabalho no cinema. E na televisão, o TV Pirata e as séries Segunda Chamada e Justiça, que considero um trabalho muito legal”, disse ela.

Com o fim de Mar de Sertão, onde interpretou a vilã Deodora, Deborah Bloch refletiu sobre a sua trajetória artística até hoje e apontou o seu orgulho na maior parte dos projetos realizados.

“Dentro das oportunidades que tive, foi muito legal essa minha caminhada. Em alguns momentos olho com um olhar crítico. Em outros com orgulho. Algumas escolhas, eu faria diferente. E outras iguais. Acho que é assim mesmo… Se a gente tivesse uma primeira vez para ensaiar e uma segunda para viver, seria ótimo! Mas aprendemos vivendo e fazendo”, afirmou a atriz.

Atriz Débora Bloch é Lúcia na série Segunda Chamada
Atriz Débora Bloch é Lúcia na série Segunda Chamada Divulgação Globo

Por fim, a artista falou sobre os seus 60 anos, que serão celebrados no dia 29 de maio e destacou que os parâmetros de idade hoje em dia já não são mais os mesmos do passado. “Antes uma mulher de 50 já era uma velhinha. Hoje isso mudou. Vejo muitas mulheres de 60, 70 e 80 muito potentes e produtivas! E isso é ótimo. Espero ser uma dessas”, opinou Debora Bloch.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade